sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Falta de Inspiração...

Tem havido alguma coisa de errado.
Falta de inspiração não é uma coisa normal, ou que acontece com frequência comigo.
Antes em um momento difícil da minha vida, estava escrevendo só sobre coisas tristes, à um tempo atrás, só as alegres. E agora simplesmente, tenho escrito sobre nada. Ss palavras que antes vinham ordenadas na minha cabeça ou na maioria das vezes coração, estão se negando a me ajudarem, nessa simples tarefa de distrair algumas pessoas e ate a mim mesma.
E por meio desse texto, peço que a inspiração volte a minha vida. Só porque escolhi agora ter uma vida mais simples e sem perturbações, a inspiração não pode me abandonar desse jeito. Volte até mim, peça desculpas pela sua ausência, ou simplesmente me presenteie com um lindo texto de amor, de alegria, ou simplesmente de revolta.

Jheu Fonseca

Um comentário: