terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tudo que sou...

Eu sou um pouco do que fui, sou o que sou, e uma amostra do que serei.
Sou um misto de partes dos meus amores e amigos, cada amor um aprendizado cada amigo, uma lição. Lições e aprendizados esses que foram e vão moldando o que virei a ser.
Moldando de tal forma, que não sei o que sou e quem sou. Eu não sou apenas eu, sou uma parte de cada um, um misto de culturas, de estudos, de gostos exóticos, de besteiras, de conversas, de sonhos e desilusões.
E desse jeito venho seguindo meu longo caminho de estrada, carregando apenas um pesado baú de lembranças, que é aberto quando é preciso, um baú que é tudo que tenho e tudo que eu sou que é um pouco de cada um, e tudo de todo mundo. E com isso, nada é esquecido e nem desperdiçado, tudo é arquivado, uma bagunça organizada de lembranças. As minhas lembranças as minhas recordações, os meus amores, meus amigos, meu eu.
Jheu Fonseca

Um comentário:

  1. "levamos sempre um pouco de quem vai... e quem vai sempre leva um pouco de nos..."

    ResponderExcluir