quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dilacerador de corações...

A cena que acabei de presenciar, era uma das que preferia não ter visto. Estava aqui em meu quarto, quanto ouvi gritos de humanos, misturados e confundidos ao de animais, e ao meu lado, sem eu mesma perceber seguiam-me meu irmão que já chorava desesperadamente e meu cachorro que soltava uivos calorosos, como os de um aviso. Essa cena triste e que provocava raiva a todos que viam, me lembrou outra parecida, só que nessa anterior, perdi um dos maiores companheiros e amores da minha vida.
Eu sei que essa descrição que fiz parece ser de uma morte de um humano ou de coisa pior, mais a cena que vi foi a de um pitbull dilacerando outro cachorro indefeso, como um leão faminto comendo um pedaço suculento de carne. E a segunda cena que eu recordei, foi à perda do meu querido cachorro, que como esse, foi vítima de um pitbull. A única diferença é que antes de chegar ao leito de morte, meu querido cachorro sofreu uma noite inteira em meus braços, chorando e desaguando em sangue. E a meia noite enquanto eu dormia, ele foi sacrificado para acabar com o sofrimento dele, e por inicio no meu.


Jheu Fonseca

Um comentário:

  1. Sinto muito pelo seu cachorrinho, Jheu.
    achei seu blog aqui por acaso.. to te seguindo.

    Beijo

    ResponderExcluir