sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Influenciavel...

Primeiro post do meu blog...não quero fazer um texto de boas vindas a mim mesma ou p\ qualquer pessoa que venha ler esses textos um dia. Eu fiz esse blog principalmente e exclusivamente com a intenção de escrever um pouco, que é uma coisa que eu fazia com muita frequencia, e por algum motivo não tenho praticado essa habilidade que eu admiro tanto nas pessoas que realmente sabem passar o que querem através das palavras., eu só tento. Voltando p\ o que eu estava falando, fiz esse blog p\ esvaziar a cabeça, me distrair, tentar por ordem na bagunça que reina em minha mente.

Hoje quando acordei, achei que seria simplesmente um dia normal, mas quando escolhia um programa p\ assistir, em meio a tantos um brilhou mais que os outros, seu nome era " Diarios de motocicleta" , um filme que conta a a historia da viajem de dois jovens, Alberto Granado e Ernesto Guevara, mais conhecido como Che Guevara, mas o que me chamou atenção nesse filme foi:

A primeira vez que assisti estava tão cegamente apaixonada pela pessoa que me indicou, que hoje eu fiquei com uma dúvida pertinente.

- Será que eu sou tão influenciavel ao ponto de gostar de alguma coisa por amor?

E então sem pensar duas vezes, assisti todo o filme mais uma vez. E para a minha surpresa gostei muito mais dessa vez que estou lucida, do que outrora que estava cegamente apaixonada. E então uma felicidade imensa brotou em mim, e a luz. O revolucionismo e a admiração por Ernesto eram meus, e não influenciados por um amor sem fundamentos.

E mais uma vez fiquei feliz por esse amor que se passou em minha vida, deixou raizes que só fizeram crescer, e aprendizados que levarei p\ o resto da minnha vida.





Jheu Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário