quarta-feira, 17 de março de 2010

Espetáculo personificado...

Sem saber o que ser, fazer, comer com quem andar, e qual jeito de falar, que tipo de roupa vestir, e o que escrever e decidir entre tantos livros o que ler...
E em meio a tantas indecisões, me sinto sozinha misturada na multidão, como se ninguém visse minhas lágrimas minhas tristezas. Um espetáculo chamado EU, que todos vivenciam e assistem, aplaudem dão risada, mais não compreendem a verdadeira mensagem, e transição entre os personagens.
Mas quando estou sozinha me perdendo em pensamentos, não preciso usar minha máscara e nem vestir personagens, sou só eu comigo mesma. E nesse momento me sinto um brinquedo solitário que foi esquecido empoeirado no final da estante, esperando a aparição de alguém para poder recomeçar o fingimento, e fingir de tal forma que aquilo um dia possa se tornar realidade.

Jheu Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário