terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Armadura de gelo...

Depois de sofrer, chorar, e calejar esse meu pobre coração. Uma armadura de puro chumbo foi criada especialmente para ele, uma barreira para proteger, e evitar qualquer sofrimento futuro.
A barreira que está impedindo a aproximação de meus semelhantes, a barreira que está ao invés de aquecendo, gelando o órgão vital, gelando de tal forma que o força a bater devagar quase parando, sem emoções, sem surpresas ou qualquer coisa parecida.
E essa barreira que emana todas as ações friamente calculadas, começou a mudar todas as concepções, e mudar a direção dos meus olhos. Hoje olho para as pessoas e enxergo os defeitos. E esse tipo de visão, está me fazendo o ser mais imperfeito de todos.
E hoje luto contra ela, a barreira. Sofrer faz parte da vida, e me fez crescer como pessoa. Já sofri o bastante, e se for para sofrer mais me doou como um sacrifício doado aos deuses. Em troca de um ser perfeito capaz de quebrar a barreira, e me surpreender novamente.

Jheu Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário