terça-feira, 13 de abril de 2010

De volta à ativa...

Depois de uma temporada difícil, regada a textos tristes, revoltados e depressivos, a verdadeira Jheu Fonseca está de volta.
Com mais alguns defeitos travestidos de qualidades, um pouco mais decidida, com sorrisos maiores ainda, e mais várias coisas que estão incluídas no pacote.
Muito tempo sem postar nada descente nesse blog, então decidir fazer esse texto, só p\ dividir algumas alegrias com vocês, queridos leitores.
1- Para quem não sabe eu faço parte de um grupo de forró pé de serra o Cabrueira, que é a verdadeira paixão da minha vida, sou movida a forró. E justamente hoje, o nosso grupo está de volta, to muito feliz com isso.
2- Durante esse meio tempo, tomei decisões importantes, sobre o meu futuro, e consegui decifrar sentimentos que me confundiam de tal forma, que não sei nem explicar.
3- To com a alto-estima mais alta do que nunca. To me sentindo bonita de novo, feliz, e apaixonante.
4- Hoje é dia internacional do beijo. (não preciso dizer mais nada)...
E como um amigo meu me disse várias vezes, a tristeza é como um doce, viciante, você tem que experimentar curtir e jogar fora. Eu sou expert em viciar nas coisas, mas acho que a tristeza não combina com meus vícios contraditórios, então to livre dessa...\o/
Jheu Fonseca

2 comentários:

  1. positividade sempre, e sempre!!!

    x*************

    e forró na véia!! ahuauha

    ResponderExcluir
  2. huhuhu isso aew...e dado viciado é ooooooooootemo =D
    bjo parceriaa

    ResponderExcluir