sábado, 24 de abril de 2010

Sinto SAUDADE...


Assumo, estou com saudade delas. Das bagunças, das noites mal dormidas, das festas mal planejadas, dos momentos que passamos juntas, da bipolaridade de quase todas, das caras de desprezo de algumas, das lagrimas e sorrisos de todas.
A vida sem vocês não é a mesma, ás vezes nos meus momentos de alegrias e tristezas imagino que estão toda estão ao meu redor, me abraçando ou gritando comigo, fazendo eu me sentir em casa de novo. Todo mundo sempre me falava que um dia a gente ia se separar, e cada uma ia seguir a sua vida, mais eu ainda não superei a ida de vocês p\ longe ou p\ perto, estou sem vocês do mesmo jeito.
Cada uma continuando a sua vida, longe uma da outra, e eu fico aqui no lugar de onde tudo começou acompanhando vocês como se as suas vidas fossem uma novela imperdível, ou uma revista por assinatura, que eu espero alvoroçadamente cada exemplar.
Me sinto sozinha sim, não achei ninguém capaz de reparar esse buraco que vocês deixaram, e guardo as minhas lagrimas e alguns sorrisos, para dar-lhes quando vocês retornarem, como um presente de boas vindas,e um convite para não me deixarem mais.
Jheu Fonseca

4 comentários:

  1. powxa cachorrinha...qlindo...
    as lágrimas estão em meus olhos..
    vc sabe q eu sinto o msm por vc e não escondo de ninguém!!Não são poucos os momentos q m sinto só e uma imensa saudade me invade!
    saudade de tudo, de cada momento...de cada conversa...de cada sorriso, de cada descoberta q compartilhávamos..aliás...compartilhamos!!pq msm longe vc eh muito presente em minha vida!!

    te amo muito minha cachorrinha!

    ResponderExcluir
  2. Jheeeeeeeeeeeu, minha goxtosa, que saudade de vc! Gnt, que lindo!! Thagid disse tdo: "que compartilhamos", pois somos e sempre seremos amigas, irmãs! Tbm sinto mta saudades de vcs tdas. Cada uma com seu jeito diferente que me completa e me faz gostar mais ainda de vcs. Eu sempre penso nisso: que a gnt e que nossa amizade não se perca nunca. A gnt faz novas amizades mais nunca iguais as antigas...e as antigas são sempre as melhores e inesquecíveis! Te amo, goxtosa e nunca me esqueço de vcs! Bj na bunda

    ResponderExcluir
  3. Ehh claroo q Jheuu iaa escolherr a melhorr fotoo nee veiii..Cachooorrra masss gostosaa da minhaa vidaaaa, Sintoo tantoo tuaa faltaaa , naum too inspiradaa mass bateuu aa saudadee, toda vez que vou num forroo... parecee quee a qualquer momentooo vc vaii aparecerr ee come;arr a rodarr laa mostrandoo seu chameee..essa semana revireii meus videoss... doo seuu niver,doo me atakaa dee todas nossas bagun;as qq mee pegoo na nostalgia, mas de vcss nunca esque;o veii Saudades Cachoorraaaa Saudade de Todas... Amoo Vcssssssss

    ResponderExcluir