sábado, 19 de dezembro de 2009

Desejos ilegais...

Estariam estagnados ai, a minha inspiração e felicidade? no ilegal?
Ações ilegais deviam trazer dores de cabeça e remorso, porem esses efeitos não são causados em mim, sinto-me livre e espontânea novamente. E desta vez não estou preocupada ou triste, simplesmente não quero pensar. Pensar antes de agir pode inibir a ação, talvez tenha sido esse o meu erro.
E agora dois caminhos me esperam, um que já conheço a um bom tempo, este que me causou encrencas, brigas, lágrimas,e muitas felicidades, e o outro, o que tentei seguir, ao que tentei me alinhar, e que me levou as mesmices da vida mundana.
Mais não vou pensar nos caminhos agora. Neste momento a única coisa que quero é dormir, onde o aconchego da minha cama Box me espera, e com certeza terei ótimos sonhos, baseados em um desejo ilegal realizado, e vontades que ficaram praticamente aprisionadas, por não poderem se expor.

Jheu Fonseca

Um comentário:

  1. "querer, não é poder..."

    Acho que esse ditado caiu por terra a tempos. Mas ficar exposto aos desejos repentinos é também um perigo colossal.
    Agir sem pensar... pensar sem agir... tanto faz!
    No final todos esses momentos terminam... e em nada!
    Importante então é tornar-se indisponivel as mazelas proprias, aprender a ver as oportunidades que a vida lhe traz todos os dias...
    Como na dança, "...a sempre algo novo para aprender..."

    ResponderExcluir