quinta-feira, 5 de maio de 2011

A vida continua...

Deveria se tornar mais fácil
Mas cada minuto que passa dói mais
No início eu era mais forte e inabalável
Agora, quando olho p\ trás
Me sinto novamente frágil
Com toda a certeza a distancia é o melhor remédio
E o tempo junto com ela há de me curar
Agora seguindo meu caminho
Encontro abraço em outros braços
Por motivo desconhecido
O mundo ainda continua sendo bom comigo
Foi bom se apaixonar
Mas não quero mais chorar
Ver seu antigo brilho de longe p\ mim já basta
Quero felicidade p\ você
E o que restar p\ mim...

2 comentários:

  1. olhar, quer saber...
    não vai se tornar mais fácil.
    Só vai ser da vida acostumar...
    deixa o rio seguir o curso normal, das coisas, e sim eu não quero o que te sobre, eu quero tudo de melhor pra você, e se eu te desejo, assim vai ser.

    ResponderExcluir
  2. queria a felicidade pra si tbm,
    e acredite, o tempo é um fiel parceiro.



    bjsmeus

    ResponderExcluir