quinta-feira, 5 de maio de 2011

Reavaliação...

Tenho me embaralhado com meus pensamentos ultimamente, masoquismo? não é p\ tanto, mas uma tortura de leve...isso sim.
Tenho medo que o fim demore muito p\ chegar, e também tenho medo de que não demore tanto assim. Saber que uma doença pode te pregar uma peça a qualquer momento não é das melhores sensações. Eu que tanto almejava minha liberdade e independência, tive meu diagnóstico: aprisionada até o fim.
Penso em procurar outros médicos, fazer mais exames, só que ai lá vem à tortura mais uma vez, passar por tudo de novo? criar esperanças? pode findar em mais dor.
Mas com os que me restaram e com os que ainda estão p\ chegar eu sigo. Me apoio sim, em meus amigos, família, e me alimento do que restou dos meus amores. Nem sempre as coisas são como a gente quer, e nem sempre podemos voltar no tempo e escolher não errar...uma hora as moedas acabam. =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário